Entreprise de couverture et charpente à Mende (48). L'entreprise DA SIVA, installée à Mende en Lozère (48), est spécialisée dans les travaux de toitures et ...Charpente à Mende Entreprises de couverture Bardage Constructeurs de maisons en bois Charpentes Agrandissement, extension de maison : adresse,
26 décembre 2012
22 décembre 2012
Ler capítulo 19 de Salmos
Ler capítulo 19 de Salmos
1 OS céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.
2 Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite.
3 Não há linguagem nem fala onde não se ouça a sua voz.
4 A sua linha se estende por toda a terra, e as suas palavras até ao fim do mundo. Neles pôs uma tenda para o sol,
5 O qual é como um noivo que sai do seu tálamo, e se alegra como um herói, a correr o seu caminho.
6 A sua saída é desde uma extremidade dos céus, e o seu curso até à outra extremidade, e nada se esconde ao seu calor.
7 A lei do SENHOR é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do SENHOR é fiel, e dá sabedoria aos símplices.
8 Os preceitos do SENHOR são retos e alegram o coração; o mandamento do SENHOR é puro, e ilumina os olhos.
9 O temor do SENHOR é limpo, e permanece eternamente; os juízos do SENHOR são verdadeiros e justos juntamente.
10 Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o licor dos favos.
11 Também por eles é admoestado o teu servo; e em os guardar há grande recompensa.
12 Quem pode entender os seus erros? Expurga-me tu dos que me são ocultos.
13 Também da soberba guarda o teu servo, para que se não assenhoreie de mim. Então serei sincero, e ficarei limpo de grande transgressão.
14 Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, SENHOR, Rocha minha e Redentor meu
Através da vinda de Jesus à Terra
Através da vinda de Jesus à Terra, uma semente foi plantada.
Foi a semente da energia de Cristo, o Amor Divino Universal. As pessoas foram tocadas ao nível da alma e do coração, e muitas sentiram e reconheceram a divina presença EU SOU e algo profundo se pôs em movimento ao longo do tempo.
Na superfície, ao nível daquilo que pode ser visto e sentido no mundo físico, a sua vinda criou muita comoção. Porém, apesar dos seus esforços em trazer a Paz e Harmonia entre os homens e reuni-los para o Bem Comum, não conseguiu passar para todas as pessoas a grandiosidade do Amor de Deus. Houve muitos mal-entendidos e ainda hoje se notam lutas e divisões pelas várias interpretações que se fazem de suas palavras. Muitos não estavam preparados para recebê-las naquele tempo e ainda hoje tal sucede mesmo naqueles que tendo sido tocados interiormente pela sua energia, não puderam verdadeiramente integrá-la ou ajustá-la à sua realidade física e psicológica.
A Luz e Escuridão fazem parte da mesma Fonte que é Deus em tudo e todas as coisas, impulsionando a alma humana no sentido de vivenciar e adquirir experiências na sua própria realidade, crescendo e evoluindo na Eternidade. Ela verifica que as duas energias têm interesses opostos, aparentemente antagónicos mas complementares. Quando uma ganha poder, a outra reage como que para se 'defender' ou recuperar equilíbrio e chegam-se muitas vezes aos extremos, havendo sim a necessidade de encontrar o "Caminho do Meio".
A vinda de Jesus à Terra suscitou muita luta e divisão como uma reacção contrária à Luz que veio difundir o Conhecimento que muitos não entenderam. A sua crucificação e a perseguição que fizeram depois aos seus discípulos ou seguidores, os primeiros cristãos, é um exemplo dessa reacção da Escuridão à Luz. Mas os próprios Cristãos, os fundadores da Igreja que se criou em seu nome, também não se abstiveram da mesma violência ao procurarem difundir os seus Ensinamentos.
As Cruzadas e a Inquisição foram exemplo disso e em nome de Cristo foram cometidas muitas atrocidades e iniquidades, tanto por Cristãos como por não-Cristãos. As Divindades das Esferas da Luz, que decidiram enviar Jesus como um emissário à Terra, estavam conscientes do facto de que sua energia intensa poderia provocar fortes reacções na escuridão. Jesus penetrou na realidade da Terra como um cometa. Foi um tipo de medida de emergência que partiu das Altas Esferas do Universo que estavam profundamente interessadas em actuar nos seres humanos a fim de mudar a direcção das coisas e interromper os ciclos da ignorância e decadência moral e espiritual que se estava verificando e repetindo na Humanidade.
Os resultados foram ambíguos. Por um lado, a Luz de Jesus provocou em muitos mais escuridão (como reacção contrária). Por outro lado, a semente da consciência crística foi plantada nos corações de inúmeras pessoas e deu fruto, tendo-se despertado muitas almas para a Luz no seio da Terra que trabalhariam para dar início a um Mundo Novo e uma Nova Era. Na verdade, os Trabalhadores da Luz são emissários hoje com a mesma missão de Jesus. A diferença é que, na sua encarnação ele esteve mais conectado ao Ser Divino por não estar sujeito às obrigações kármicas e às ilusões do plano da Terra. Jesus não trouxe nenhum peso cármico do passado e, assim se pôde manter mais facilmente em contacto com a sua divindade.
Esteve aqui de um modo especial e foi uma presença antecipada do futuro que estava lá e aqui ao mesmo tempo. Naquele tempo, a consciência dos que trabalhavam na Luz, tal como hoje, não era perfeita e omnisciente, pois as limitações da mente humana é inerente ao processo de desenvolvimento e compreensão do homem e sua relação com o Universo .
Entre os seres humanos, existe uma crença persistente de que tudo é predestinado na vida das pessoas e por trás dessa crença existe a noção de um Deus dominador e castigador que tudo controla, premiando os justos e condenando os injustos. Esta noção é falsa e dá aso a que muitos temam mais o Senhor da Vida do que amá-Lo verdadeiramente e/ou se façam bons por mero calculismo, interesseirismo ou egoismo, visando a recompensa de um 'céu' e não caiam nas chamas de algum 'inferno'.
A vinda de Jesus à Terra tinha outros sentidos que não esses e baseou-se numa decisão tomada pelas Esferas da Luz a fim de libertar do erro e da ignorância todos os que sendo tocados ou inspirados pela Verdade e o Amor de Cristo construissem um Mundo melhor. Jesus fazia parte, como outros trabalhadores da Luz hoje, do mesmo Reino de Deus que ele anunciou aos homens, sabendo que sua Missão envolvia riscos e tinha um resultado imprevisível. Aceitou-a e cumpriu sem desvios e sintonizou sobretudo aquela energia cósmica que flui e tudo une no mesmo Espírito desde o princípio dos tempos, trazendo Paz e Luz à Humanidade que quando é sentida ou sintonizada liberta de todos os males e sofrimentos
A difusão da Energia Crística na Terra, tem de ser hoje cada vez mais um esforço colectivo para que todos vivam na Luz duma Nova Realidade nestes "tempos difíceis" que atravessamos para o surgimento duma Nova Humanidade.
A Mensagem de Cristo está presente em muitos seres humanos como uma semente que já deu muitos e bons frutos, cabendo agora reparti-los de igual modo por todos sem forçar a uma ingestão obrigatória e sim apenas de modo a que cada um prove e assimile aquilo que dará novas forças e energias aos que estão sequiosos há muito tempo, pelo despertamento interior que se iluminará na chama viva da Verdade e no Amor.
Salmo de Davi para o músico-mor
[Salmo de Davi para o músico-mor]
Bem-aventurado é aquele que atende ao pobre;
o SENHOR o livrará no dia do mal.
O SENHOR o livrará, e o conservará em vida;
será abençoado na terra, e tu não o entregarás à vontade de seus inimigos.
O SENHOR o sustentará no leito da enfermidade; tu o restaurarás da sua cama de doença.
Dizia eu: SENHOR, tem piedade de mim; sara a minha alma, porque pequei contra ti.
Os meus inimigos falam mal de mim, dizendo: Quando morrerá ele, e perecerá o seu nome?
E, se algum deles vem ver-me, fala coisas vãs; no seu coração amontoa a maldade; saindo para fora, é disso que fala.
Todos os que me odeiam murmuram à uma contra mim; contra mim imaginam o mal, dizendo:
Uma doença má se lhe tem apegado; e agora que está deitado, não se levantará mais.
Até o meu próprio amigo íntimo, em quem eu tanto confiava, que comia do meu pão, levantou contra mim o seu calcanhar. Porém tu,
SENHOR, tem piedade de mim, e levanta-me, para que eu lhes dê o pago. Por isto conheço eu que tu me favoreces: que o meu inimigo não triunfa de mim.
Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre. Bendito seja o SENHOR Deus de Israel de século em século.
Amém e Amém.
Os filhos de Harim, mil e dezessete
Os filhos de Harim, mil e dezessete
Os filhos de Harim, mil e dezessete.Neemias
Os filhos de Elão, mil duzentos e cinqüenta e quatro.Esdras
Os filhos de Azgade, mil duzentos e vinte e dois.Esdras Os filhos de Imer, mil e cinqüenta e dois.Esdras Os filhos de Pasur, mil duzentos e quarenta e sete.Esdras Os filhos de Elão, mil, duzen-tos e cinqüenta e quatro.Neemias Os filhos de Imer, mil e cinqüenta e dois.Neemias
Os filhos de Pasur, mil, duzentos e quarenta e sete.Neemias
Os filhos do outro Elão, mil duzentos e cinqüenta e quatro.Esdras
Os filhos do outro Elão, mil, duzentos e cinqüenta e quatro:Neemias
E de Naftali, mil capitães, e com eles trinta e sete mil com escudo e lança.1 Crônicas
E este é o número deles: trinta travessas de ouro, mil travessas de prata, vinte e nove facas,Esdras
Trinta bacias de ouro, mais outras quatrocentas e dez bacias de prata, e mil outros utensílios.Esdras
Como também seus irmãos, cabeças nas casas de seus pais, mil,
setecentos e sessenta, homens valentes para a obra do ministério da casa de Deus.
Crônicas
E este é o número deles segundo as suas casas paternas; em Judá eram capitães dos milhares:
o chefe Adna, e com ele trezentos mil homens valentes;2 Crônicas
E subiu Davi dali, e ficou nos lugares fortes de En-Gedi.1 Samuel
E veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:Ezequiel
Preparou, pois, o SENHOR um grande peixe, para que tragasse a Jonas; e esteve Jonas três dias e três noites nas entranhas do peixe.Jonas
Espero, porém, ver-te brevemente, e falaremos de face a face.
Reflexoes Evangelicas Salmo 91
Reflexoes Evangelicas Salmo 91
Reflexoes Evangelicas Salmo 91
1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará.
2 Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.
3 Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa.
4 Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontras refúgio; a sua verdade é escudo e broquel. 5 Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia, 6 nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia.
7 Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.
8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
9 Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação,
10 nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
12 Eles te susterão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra.
13 Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
14 Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome.
15 Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei.
16 Com longura de dias fartá-lo-ei, e lhe mostrarei a minha salvação. Poderá também gostar de:
Cartão de Natal pra você
DESEJO À VOCÊ E SUA FAMÍLIA UM FELIZ NATAL E
| ||||||||||||||||
21 décembre 2012
Feliz Natal e um próspero 2013
Queridos leitores, que este Natal seja repleto de harmonia e amor em sua vida.
Desejo a você e a seus familiares boas reflexões, afinal, pensar bem faz bem!
Feliz Natal e um próspero 2013. Aproveito também este pequeno espaço para agradece
a todos vocês pelo carinho e pelas inúmeras mensagens enviadas através do twitter e email.
Obrigado por termos juntos despertado boas reflexões neste maravilhoso ano de 2012.
Salmos, Capítulo 116 - Versículo 1 a 19
Salmos, Capítulo 116 - Versículo 1 a 19
1 Amo ao Senhor, porque ele ouve a minha voz e a minha súplica. 2 Porque inclina para mim o seu ouvido, invocá-lo-ei enquanto viver.3 Os laços da morte me cercaram; as angústias do Seol se apoderaram de mim; sofri tribulação e tristeza.
4 Então invoquei o nome do Senhor, dizendo: Ó Senhor, eu te rogo, livra-me.
5 Compassivo é o Senhor, e justo; sim, misericordioso é o nosso Deus.
6 O Senhor guarda os simples; quando me acho abatido, ele me salva.
7 Volta, minha alma, ao teu repouso, pois o Senhor te fez bem.
8 Pois livraste a minha alma da morte, os meus olhos das lágrimas, e os meus pés de tropeçar.
9 Andarei perante o Senhor, na terra dos viventes.
10 Cri, por isso falei; estive muito aflito.
11 Eu dizia na minha precipitação: Todos os homens são mentirosos.
12 Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito?
13 Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do Senhor.
14 Pagarei os meus votos ao Senhor, na presença de todo o seu povo.
15 Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos.
16 Ó Senhor, deveras sou teu servo; sou teu servo, filho da tua serva; soltaste as minhas cadeias.
17 Oferecer-te-ei sacrifícios de ação de graças, e invocarei o nome do Senhor.
18 Pagarei os meus votos ao Senhor, na presença de todo o seu povo,
19 nos átrios da casa do Senhor, no meio de ti, ó Jerusalém! Louvai ao Senhor.
Salmos, Capítulo 7, Versículo 1 a 17
Salmos - Capítulo 7 - Versículo 1 a 17
1Senhor, Deus meu, confio, salva-me de todo o que me persegue, e livra-me;
2 para que ele não me arrebate, qual leão, despedaçando-me, sem que haja quem acuda.
3 Senhor, Deus meu, se eu fiz isto, se há perversidade nas minhas mãos,
4 se paguei com o mal àquele que tinha paz comigo, ou se despojei o meu inimigo sem causa.
5 persiga-me o inimigo e alcance-me; calque aos pés a minha vida no chão, e deite no pó a minha glória.
6 Ergue-te, Senhor, na tua ira; levanta-te contra o furor dos meus inimigos; desperta-te, meu Deus, pois tens ordenado o juízo.
7 Reúna-se ao redor de ti a assembléia dos povos, e por cima dela remonta-te ao alto.
8 O Senhor julga os povos; julga-me, Senhor, de acordo com a minha justiça e conforme a integridade que há em mim.
9 Cesse a maldade dos ímpios, mas estabeleça-se o justo; pois tu, ó justo Deus, provas o coração e os rins.
10 O meu escudo está em Deus, que salva os retos de coração. 11 Deus é um juiz justo, um Deus que sente indignação todos os dias.
12 Se o homem não se arrepender, Deus afiará a sua espada; armado e teso está o seu arco;
13 já preparou armas mortíferas, fazendo suas setas inflamadas.
14 Eis que o mau está com dores de perversidade; concedeu a malvadez, e dará à luz a falsidade.
15 Abre uma cova, aprofundando-a, e cai na cova que fez. 16 A sua malvadez recairá sobre a sua cabeça, e a sua violência descerá sobre o seu crânio. 17 Eu louvarei ao Senhor segundo a sua justiça, e cantarei louvores ao nome do Senhor, o Altíssimo.
Salmos-Capítulo 45 - Versículo 1 a 17
Salmos-Capítulo 45 - Versículo 1 a 17
1 -O meu coração trasborda de boas palavras; dirijo os meus versos ao rei; a minha língua é qual pena de um hábil escriba.
2 -Tu és o mais formoso dos filhos dos homens; a graça se derramou nos teus lábios; por isso Deus te abençoou para sempre.
3 -Cinge a tua espada à coxa, ó valente, na tua glória e majestade.
4 -E em tua majestade cavalga vitoriosamente pela causa da verdade, da mansidão e da justiça, e a tua destra te ensina coisas terríveis.
5- As tuas flechas são agudas no coração dos inimigos do rei; os povos caem debaixo de ti.
6 -O teu trono, ó Deus, subsiste pelos séculos dos séculos; cetro de eqüidade é o cetro do teu reino.
7 -Amaste a justiça e odiaste a iniqüidade; por isso Deus, o teu Deus, te ungiu com óleo de alegria, mais do que a teus companheiros.
8 -Todas as tuas vestes cheiram a mirra a aloés e a cássia; dos palácios de marfim os instrumentos de cordas e te alegram.
9 -Filhas de reis estão entre as tuas ilustres donzelas; à tua mão direita está a rainha, ornada de ouro de Ofir.
10- Ouve, filha, e olha, e inclina teus ouvidos; esquece-te do teu povo e da casa de teu pai.
11 -Então o rei se afeiçoará à tua formosura. Ele é teu senhor, presta-lhe, pois, homenagem.
12 -A filha de Tiro estará ali com presentes; os ricos do povo suplicarão o teu favor.
13 -A filha do rei está esplendente lá dentro do palácio; as suas vestes são entretecidas de ouro.
14 -Em vestidos de cores brilhantes será conduzida ao rei; as virgens, suas companheiras que a seguem, serão trazidas à tua presença.
15 -Com alegria e regozijo serão trazidas; elas entrarão no palácio do rei.
16 -Em lugar de teus pais estarão teus filhos; tu os farás príncipes sobre toda a terra.
17-Farei lembrado o teu nome de geração em geração; pelo que os povos te louvarão eternamente.
20 décembre 2012
Quem vive o Natal
Quem vive o Natal verdadeiramente revive momentos de sua vida, que nesse dia, em especial, merecem ser revividos.
15 décembre 2012
RECEITA DE QUIBE SÍRIO - ORIGINAL
|
14 décembre 2012
Aos Familiares e Amigos....
Aos Familiares e Amigos...Aos Familiares e Amigos...Antigamente, era costume entre as pessoas católicas enviar uma imagem dentro de uma pequena caixa, que ia seguindo de casa em casa.Todas essas pessoas tinham muito orgulho em receber a imagem em suas casas por um dia. Era mesmo uma honra.Em lembrança deste antigo costume, está sendo enviada hoje para você esta imagem de Maria, a fim de que ela passe para ajudá-la, caso você aceite.
Se você crê, ou não, deixe seguir a mensagem, pelo menos pela nossa amizade, a fim de que Maria viaje de casa em casa, de lar em lar, de escritório em escritório...
Ela ficará bem se chegar no local em que alguém estiver precisando dela e ela possa ajudar a aliviar os problemas...
Nossa Santa Mãe percorre o mundo inteiro levando embora nossas preocupações.
Eu a envio a você, mas não a retenha.
Ajude-a a continuar seu caminho, levando o socorro a outras pessoas, pois há muitos que estão precisando dela agora.
Boa Viagem, Nossa Senhora! |
Árvore de Natal
Inscription à :
Commentaires (Atom)










