Sinto-me completamente impossibilitada

Sinto-me completamente

impossibilitada de dizer pessoalmente o que estou sentido por você, decidi então escrever. Estas linhas têm por fim mostrar-te isto. Se um dia nossos destinos não se cruzarem denovo, espero que você lembre-se de mim, como uma das que te amou, admirou e soube perdoá-lo .Irei ser uma lembrança sempre comparada, mas de lembrança em lembrança me tornarei única, a única que continuará te amando por toda a eternidade. Quando penso que estou perdendo você, sinto vontade de morrer, fico imaginando eu morrendo na tua consciência. Eu era a única e especial para você e com o passar do tempo irei tornar-me apenas mais uma pessoa. Não quero que este amor que sinto por você acabe, ele é verdadeiro, como um incêndio na floresta, que consome e destrói, tão violento que não existem meios de controlá-lo, pronto para destruí aqueles que tentam ameaçá-lo. É uma força, um poder, que triunfa e conquista. Você foi a primeira e única vez que meu coração se entregou sem receios e timidez, e por mais que acabe, afaste do seu coração este sentimento voltará a nascer. Ás vezes me pergunto por que? Por que continuo em busca de algo que eu mesma destruí? Deste amor me tornei prisioneira, nada mais tem sentido para mim. Não tenho mais outro objetivo, além de reconquistá-lo. Enfim, cheguei ao final de minhas palavras, só quero que você ouça a voz do seu coração, não precisa dizer nada, apenas fique amou lado, só diga que me quer, pois o resto eu saberei compreender. EU TE AMO!





Hoje não me resta mais nada... Só tenho minha dor... Perdi teus carinhos, teus beijos, seu amor! Eu tentei... mas foi em vão. Agora não consigo te esquecer, A cada minuto sua lembrança me atormenta. Não quero te esquecer, não pode ser verdade, Ainda ontem você estava aqui, Ao meu lado me falando como me admirava! Eu sei, sempre soube que você não me amava, Mas eu sabia o quanto gostava de estar comigo. Tinha esperanças de transformar prazer em amor, mas foi em vão... Tudo acabou. Agora me restam as lembranças, o gosto da sua boca E a minha dor por ter te perdido!!!






Amor é algo que se sente independente da vontade de alguém e é um sentimento muito pessoal é como uma impressão digital por isso não existirão nunca dois amores iguais.
Amor não é para ser entendido nem correspondido;
Amor é para ser vivido compartilhado.
Nunca cobrado,
Sempre oferecido.
Ao mesmo tempo em que se parece com um pássaro arredio e desconfiado,


porque parece nos abandonar as vezes sem que nos tenhamos dado conta.

Amor é muito confundido,

às vezes por não conhecermos a fundo o nome de outros sentimentos

confundimos muito do que sentimos com amor ou com a falta dele.

Mas é impossível.

Sem ele não há vida,

não haveria sorrisos,

nem tantas outras coisas que julgamos boas,

mas que só existem por causa da existência do Amor…

O amor pode ser um oceano, um céu ou um devaneio…

O amor é estar, é sentir, é crescer, é pensar…

O amor é viver…

Aucun commentaire: