Assassino pesando meia tonelada - Minha História Horrível
Em março de 2008, no Texas, foi morto dois anos de idade, menino. Acusado de assassinar sua tia, Myra Rosales. Mas ela poderia matar seu sobrinho - ela pesa 500 quilos e acamados?
Na Justiça dos EUA encontrou dificuldades imprevistas na busca de punir uma mulher para o assassinato de uma criança. Peso de meia tonelada de assassino e ela é acorrentado à cama.
27-year-old Mayra Lizbeth Rosales é acusado de matar seu sobrinho de dois anos, mas o seu peso habitual justiça é quase impossível. Peso de 450 quilos de suspeita, mas porque, como conseqüência de simplesmente não têm idéia de como você pode colocar Rosales na cadeia ou causar-lhe a corte. Por causa de seu tamanho mulher não pode mesmo comprimir através do batente da porta.
Segundo o Escritório xerife do condado de Hidalgo, o réu necessita de tratamento sério, simplesmente porque não iria sobreviver na prisão. Atualmente, o processo é longo revelia Rosales. Na quinta-feira, o júri voltou seu veredicto, o reconhecimento de uma mulher condenada por assassinato Eliseo Gonzalez Jr..
500 killogramovaya esmagado criança americana. O caso tem encontrado eco nos corações de muitos americanos. Mas, enquanto o juiz e advogados foram decidir como tratar o incidente - um acidente, ou um assassinato não intencional, foram revelados novos detalhes.
Cidadão dos EUA Mayra Rosales sofre níveis extremos de obesidade e é reconhecida oficialmente como uma das mulheres mais amplas do país. A mulher pesa cerca de meia tonelada, e um peso médicos referem-se aos sintomas da chamada obesidade mórbida.
Rosales chamou a polícia e disse que acidentalmente perdeu o equilíbrio e esmagou a criança. De acordo com os resultados do inquérito preliminar, Myra era um suspeito no assassinato. Mas o advogado do suspeito recolheu informações suficientes para o tribunal para provar a inocência de seu cliente.
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire