28 février 2013

Fazer rir bebê!-Sociável, otimista, saudável, mais confiante

Publicar Anúncio grátis

Fazer rir bebê!

Sociável, otimista, saudável, mais confiante ... Se você quer o bebê para crescer feliz, não perca o seu sentido de humor e fazê-lo rir sempre que possível!

Há uma lenda popular que ele deve rir pelo menos 30 vezes por dia para manter a forma. De acordo com vários estudos, as crianças são, em média ... 200 vezes por dia, cerca de 300! E os adultos? Pouco mais de 15 vezes!
Se você é um daqueles que é difícil tirar um sorriso, é porque você ainda não conhece os benefícios que ela pode trazer. Estudos sugeriram que o riso remove a tensão serve catharsis1, 2 (isto é, ele ajuda a eliminar as memórias dolorosas reprimido até agora) e ajuda a produzir mais rapidamente células immunitaires3.
Além disso, o riso é ... contagiante!
Se rir é saudável, é porque quando rimos estrondosamente (uma risada real), melhora a circulação sanguínea e oxigenação de todos os órgãos - incluindo o cérebro. Mas também trabalhamos muitos músculos enquanto aumentam a produção de endorfinas, os hormônios que elevam a sensação de bem-estar.
Riso é também uma boa terapia preventiva: aceleração da produção de certas células do sistema imunológico, defende-se melhor contra diferentes vírus e bactérias.
Finalmente, fazer uma criança rir é, sem dúvida, a tarefa mais gratificante entre todos aqueles que compete aos pais que não assistiram avidamente - e comemorou com grande entusiasmo - o primeiro sorriso de seu bebê?

Sorriso do bebê para rir

Sorriso do bebê para rir

                 bebê para rir

Depois de 2 ou 3 semanas de vida, naquele dia fatídico, quando os pais vem ver o início de um sorriso no rosto de seu bebê. Isso dá a essas movimentos da boca, habitual durante o sono ou ao acordar, o "sorri endógena" ou "pensar" obedecem nenhum estímulo externo, eles são movimentos inatos que pertencem à criança, que naturalmente associados com os momentos de prazer ou satisfação.
No entanto, no final do primeiro mês de vida, observou-se que estes sorrisos estão agora ligados a uma estimulação mais directo (uma carícia, palavras ditas com cuidado ...).

Entre a 5 ª semana e 8,

 eles vão responder aos movimentos de uma fonte de luz, um rosto humano ou objetos brilhantes ou cores contrastantes ...
A criança é suavemente alcançou a fase ativa do sorriso. A partir desse ponto, o sorriso social, há mais do que um passo pequeno.

Para a 10 ª semana

Uma mudança significativa ocorre em crianças, associados com as capacidades de desenvolvimento de percepção e compreensão: pouco a pouco, torna-se mais sensíveis ao seu meio ambiente, o aumento do sorriso, é mais comum e mais forte. Agora, ele diz abertamente aos rostos humanos. O bebê usa este meio para comunicar, mas por enquanto isso é apenas sua maneira de estabelecer uma relação com as pessoas que são agradáveis ​​... ou objetos.
Cerca de 6 meses, ruídos garganta apoiará seus sorrisos e risos genuína eventualmente substituí-los tão logo ele faça cócegas na barriga, que vai levantar no comprimento do braço ou que ele enfrenta. Estímulos que, há algumas semanas, pode causar lágrimas!

Aucun commentaire: